sábado, 24 de julho de 2010

1º Dia de Festa - Congresso da UMADEMIVIBE

Objetivos Alcançados, Vidas Transformadas, Derramamento de Poder e Glória... Essas expressões, e muitas outras podem resumir nosso primeiro dia de festa na AD VILA BELA.

Pela manhã, ocorreu o congresso da UADEMIVIBE - União de Adolescentes das Assembléias de Deus Ministério de Vila Bela, podemos presenciar a grande manifestação do poder de Deus em nossas vidas, fomos diretamente impactados pela graça de Deus! O Pb. Paulo - Setor Jurema, ministrou a poderosa palavra de Deus, falou sobre a história de Davi e Golias, com interpretações que nos fizeram presenciar os tempos de hoje, e como será no futuro.

Terminando a palavra, o Pb. Paulo pediu ao Ev. Cláudio(Líder), para orar apenas 10 minutos, somente por aqueles que ainda não eram batizados, e começou orar... O Senhor Jesus Cristo batizou 3 pessoas, apenas durante os 10 minutos, que foram passando para 20, 30, 40... e no término, segundo os organizadores foram batizadas 25 pessoas, para Glória de Deus!

Já durante a noite, começou oficialmente o congresso da UMADEMIVIBE, e a festa continuou.

O Pr. Eugênio Cláudio (Poços de caldas - MG), trouxe a palavra, baseando-se no próprio tema do evento(Atos 1:8). Uma mensagem com âmbito Pastoral e precioso ensino teológico, durante a palavra, falou com ênfase sobre a comunhão de cada um com Deus, e muitos jovens voltaram a realidade de um "Primeiro Amor".

Amanhã tem mais, 9h00min. daremos inicio a está segunda parte, ainda há tempo de você participar conosco, venha, será uma manhã de Glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário